Vitrine Musical: Lar Feliz com roupagem nova - Invenções do Vozes em Louvor

Por Lucas M Junior

Quando eu tinha uns 06 anos, lembro-me das tantas vezes que minha mãe me levava para os ensaios do coral feminino do Círculo de Oração da Assembléia de Deus em São José da Coroa Grande/PE. Lá, eu e meu irmão (Samuel Mariano) ficávamos assistindo ao ensaio, mesmo sem querer. Lar Feliz foi uma música tão ouvida, que cresci sabendo de cada voz para o coral, mesmo sem ter a partitura.

Hoje, me deparei com uma belíssima produção do grupo Vozes em Louvor, cantando Lar Feliz. Com uma nova roupagem e uma produção de primeira, o grupo demonstra o talento e a perfeição de uma das vozes mais privilegiadas dos grupos de louvores no Brasil. 



O Vozes em Louvor foi formado em 1994 por um Grupo de Jovens, da Região de Cotia – SP. O nome do grupo partiu de uma brincadeira quando em um sermão de um culto pela manhã o então pregador desse dia Marcos Lírio chamou o grupo para cantar uma musica e brincou dizendo por que não chamar o Grupo de VL –Vozes do Lajeado, a partir dessa brincadeira começaram a se tornar conhecidos na igreja como Grupo VL, adotaram o apelido com muito carinho e trocaram a letras VL para Vozes em Louvor.

A arte de louvar a Deus através de suas vozes mistas e jovens faz do Grupo VL um diferencial nos tempos atuais. As músicas alegres e reflexivas e o amor pelo trabalho que fazem de melhor para Deus, tornam seu louvor uma ferramenta de muito poder.

No dia 21 de junho de 2003 foi o lançamento de nosso primeiro CD, “Não Demore Mais” Musica tema e letra de Clayton Nunes, produção de Wycleff Viana.

Dia 25 de maio de 2008, o grupo lançou seu segundo CD, “O Tempo é Agora” musica tema e com produção do Jovem promissor Wycliff Viana e com musicas inéditas de vários compositores nacionais e neste lançamento também gravamos nosso DVD ao vivo, o evento teve a participação do Doxa Coral, Coral Jovem de Campinas e o cantor Carlos Lopes.

O Vozes em Louvor é formado por 11 compontentes, dentre os quais 8 compõem os naipes. São eles:
Sopranos: Auridéia | Denise - Contraltos: Elaine | Lili    -  Tenores: Julinho | Rodolfo - Barítono: Toninho - Baixo: Wagner
Ângela: Vendas | Eduardo: Responsável pelas fotos | Jorginho: Sonoplasta | Giovani: Multimídia

Site Oficial: www.grupovl.com.br
Texto produzido com informações do Grupo VL

Participe da Vitrine Musical do Portal do Louvor.
Mande seu vídeo e/ou histórico para o Depto de Redação (portaldolouvor@gmail.com). Basta enviar o link do Youtube que postaremos aqui gratuitamente.
Podem participar, Grupos de Louvor cantores evangélicos, instrumentistas, e muito mais. Participe! Queremos ver você aqui.

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign