Nova Voz - Quero Viver ao Seu Lado

Amados, desde que tive o prazer de conhecer o grupo Nova Voz há uns dois anos, tenho me deleitado constantemente. O Nova Voz me proporcionou mais prazer de louvar ao Senhor.

Quer saber? Nada neste mundo me importa. Eu quero mesmo é viver ao lado de Jesus.

Ouça esta canção e tirem suas próprias conclusões:



Vai colocar no Coral ou Grupo?
Partitura: Clique aqui
Cantado Clique aqui (Cd Completo)
PlayBack Clique aqui (CD Completo)
Para outras partituras do Nova Voz, favor nos solicitar


Letra: Pai, eu sei a cruz não foi em vão 
Ao morrer ali, vida me deu 
Sei que prometeu um lar no céu
Ao subir ali não me deixou 
Prometeu aqui voltar 
Para dar-me novo lar 
Eu almejo este lar, ó bom Jesus. 

Eu quero viver ao lado Seu, Sua paz sentir 
Ver o maravilhoso céu, o meu lar que preparou 
Ó, ajude-me Senhor, quero ter o Seu amor 
Quero ter Sua presença a me guiar 

Vem o lar em glória e esplendor
Feito pelas próprias mãos de Deus 
Não existirá mais pranto e dor 
Cristo livrará os filhos Seus 
Ninguém pode imaginar o que Ele preparou 
Mais o meu maior anseio é ver Jesus

Portal do Louvor

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign