Louvor e adoração andam juntos a cada instante

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus,mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

João 4: 22ª24

O louvor não é apenas um entretenimento, nem mesmo uma expressão de alegria. Não é um complemento de pregação ou preparação para a palavra. O louvor deve ser mesclado não só com a música em si, pelo líder de louvor ou cantor, mas ao Senhor Deus criador, pai Jesus o Trino Deus digno de toda adoração e todo louvor. O louvor e a adoração têm que ter o principal motivo de amar a Deus, um dos primeiros mandamentos.

Amar o próximo como a ti mesmo, viver uma vida de louvor e adoração a Deus demonstrando esse amor que o Senhor nos ensinou para com as outras pessoas e viver o reino de Deus. Adorando a Deus reconhecer a grandeza de Deus não só na igreja, não só no ministério de louvor, mas em todo instante sermos adoradores, e imitadores de cristo ai sim vamos viver em intimidade com Deus.

O louvor e a adoração não são só cantar ou tocar, não é só na casa de Deus, não é só em algumas horas, mas deve ser um estilo de vida, modo de ser, e deve ser uma característica de um adorador, devemos ser semelhante a cristo e adorarmos ao Senhor em espírito e em verdade a cada instante.

Diac. Tiago Ribeiro

0 comentários

Leave a Reply

Copyright 2009 Simplex Celebs All rights reserved Designed by SimplexDesign